sexta-feira

A Bienal começa na semana que vem, e para os fãs de Bernard Cornwell segue:
Alteração no horário de distribuição de senhas
Bernard Cornwell estará na Bienal do Rio de Janeiro nos dias 11 (sexta) e 12 (sábado) de setembro. Confira abaixo a programação para cada um dos dias:
.Sexta-feira, 11 de setembro.O autor participará do Café Literário, em um bate-papo com o tema: "Mundos históricos, mundos imaginários" às 19 horas. Café Literário é o nome do evento, no entanto, como o autor irá movimentar muita gente, a organização da Bienal, achou melhor colocá-lo no auditório Euclides da Cunha que fica exatamente ao lado do Café Literário (no Pavilhão Azul). As senhas para esse evento serão distribuídas em frente ao auditório Euclides da Cunha a partir das 18 horas do mesmo dia.
.Logo após, as 20:30 horas o autor se encaminhará para o estande da editora Record (Pavilhão Azul, Rua F, número 11) onde concederá autógrafos aos fãs. Para conseguir o autógrafo os fãs precisarão de uma senha. Essa senha será dada a partir das 16 horas, do mesmo dia, no estante da Record. Serão distribuídas 100 senhas. O autor irá autografar livros, sem limite de quantidade de livros por pessoa, por pedido dele. Se houver gente demais, a editora vai limitar a quantidade de livros, já que a Bienal fecha às 22 horas. Mas por favor usem de bom senso. Procurem levar apenas um ou dois livros por pessoa, afinal muitos fãs estarão lá e todos querem ter a oportunidade de receber autógrafos e o tempo é curto.
.Sábado, 12 de setembro.A pedido da editora Record, o autor concederá autógrafos também no sábado. A partir das 11 horas da manhã, Bernard Cornwell estará novamente no estande da editora Record. As senhas para o sábado serão distribuídas no mesmo estande, a partir das 10 horas da manhã. Serão distribuídas 200 senhas no sábado. Dependendo do andar da carruagem, a editora pode até aumentar. A seção de autógrafos vai até as 13:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário