quinta-feira

Fatality, Babality e Friendship

Eu jogava Mortal Kombat quando saiu a primeira versão. Depois disso o jogo foi evoluindo e perdendo a graça cada vez mais. Agora, pra ressucitar a franquia, estão lançando Mortal Kombat versus DC Universe. Além de ser bizarro um combate entre Superman e Sub Zero, a produtora ainda escolher tirar os fatality dos heróis. Afinal de contas, mocinho não pode matar!

Também removeram uma das coisas mais divertidas do jogo, que eram os babalitys e os friedships. No primeiro, no lugar de matar o inimigo, seu personagem fazia uma idiotice qualquer como tranforma-lo em bebê. Já o outro, era a verdadeira prova de amizade entre os lutadores.

Não sei o que vem nesse jogo de legal mas só o Coringa é um show a parte. Totalmente surtado, o personagem quer simplesmente avacalhar o cenário todo. É esperar o lançamento e jogar...

Um comentário:

  1. Não conhecia essa do friendship não. Eu sempre me amarrei em Mortal Kombat. Existe pra supernintendo? Pq eu ainda tenho o meu e não vendo por nada nesse mundo e estava querendo aumentar minha gama de cartuchos.

    ResponderExcluir