sexta-feira

Super carreata rumo a Vitória

Nosso amigo Bander, que há pouco tempo passou para o nivel de Cavaleiro Jedi nas piadas infames, essa semana fez mais uma boa tirada. Mandou um email para toda a sua lista de amigos com o assunto “Super carreata de Sílvio Lopes rumo a Vitória” e em anexo o mapa abaixo.

mapa vitória

Pra quem não sabe, Silvio Lopes é o canditado a prefeito de Macaé que estava em primeiro lugar até que a primeira pesquisa fosse realizada. Hoje ele está em terceiro e sofrendo para terminar essa eleição ao menos com o nome “limpo”, uma vez que seus apoiadores fazem questão de sujá-lo mais ainda. É o típico prefeito, segundo palavras dos eleitores, que “rouba mas faz”.

De qualquer forma, a parte mais engraçada da piada foram as respostas que ele recebeu: “Como assim você está apoiando Silvio?”, “Ficou maluco? Virou a casaca?”, “Só falta torcer pro Flamengo agora!”; e por aí vai…

Bom menino que ele é, tentou explicar a piada para o público alvo… No assunto ele colocou bem grande “Vitória, no Espirito Santo”, mas não surtiu efeito! As frases continuaram e ele foi obrigado a colocar no final do email: Abram o anexo!! É uma piada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário