sexta-feira

Saiu o Wizard em Diablo 3

ss71-hires Alguns meses depois de anunciados o Bárbaro e o Witch Doctor em Diablo 3, finalmente a Blizzard lançou um novo personagem. O Wizard, que está desde a primeira edição do jogo, foi anunciado com diversos vídeos demonstrando os poderes e uma reformulação na página de personagems. Eu não curto muito essa classe, prefiro jogar com o bárbaro ou a assassina do Lords of Destruction mas como tem gente que gosta, a notícia é boa.

Chato que os vídeos não mostram o gasto com mana, porque os poderes estão completamente apelões a primeira vista. Desintegrar, chain lightning, teleporte, slow time e muitos zumbis caindo no chão. Vale muito a pena conferir os vídeos por conta própria. E se alguem tiver coragem de baixar os 87 megas do teaser que apresenta a nova classe, me avisa que eu vou buscar com pendrive.

Um comentário:

  1. Vá morar perto da balada.

    Ou compre uma ambulância velhinha para ir para a balada. Passa em tudo que é comando. E se você capotar é só dizer que você estava sendo levado para o hospital por um motorista louco que fugiu na hora do acidente.

    ResponderExcluir