Eu sempre soube que essa vida de informática um dia ia acabar comigo. Já não bastasse ter engordado 15 quilos depois de assinar a carteira como funcionário, graças a plantões e McDonalds, comecei a sentir uma dormência na mão de umas semanas pra cá.
Desde o início eu já sabia que era LER mas fiquei enrolando a ida ao médico porque sou cabeça dura. O que não sabia é que a patologia podia ser um pouco mais complicada. Quando finalmente fui no médico ele fez a fatídica pergunta "Está sentindo dor?". O meu "Não!" encerrou a consulta com um pedido de exame que esqueci o nome 5 minutos depois. Mesmo depois de 3 temporadas de House eu não sabia o que era uma Eletroneuromiografia para diagnosticar uma neuropatia.
Perguntei a amigos, fisioterapeutas e outros desocupados e descobri o que era o maldito exame e ainda o que era a doença. Estou com mal contato na mão! Depois de tanto reclamar dos mouses que não funcionavam direito, chegou a hora da minha mão não responder aos meus comandos.
E o exame é simples... O médico coloca algumas agulhas nos músculos do meu braço e fica dando choques e medindo a condução, mais ou menos o que eu fazia na época da ETFC com meus circuitos. No braço é um dos lugares mais tranquilos de se examinar porque a carga é menor, mas relatos confiáveis dizem que choques na perna e na coluna são uma experiência que você não vai querer reproduzir.
Mas se, num ápice da Lei de Murphy, eu não conseguir ser curado, qual deve ser a solução ideal? Uma prótese como a do Exterminador do Futuro, Luke Skywalker ou Anakin Skaywalker? Digam ai nos comentários!
arranca fora, essa titica não serve para nada mais mesmo! huauhuhauhahu
ResponderExcluirEu acho que uma versão mulher biônica, com esmalte e tudo seria um luxo! Abraços.
ResponderExcluir