quinta-feira

É menina!

Sempre fiquei na dúvida de como são os pensamentos de um pai que, depois de ter aprontado todas da adolescência, vê um marmanjo namorando a filha que ele tanto cuidou. Oportunidades não faltaram para perguntar, mas normalmente eram os pais das minhas namoradas então eu preferi ficar na minha e manter a minha vida em segurança.

Sorte que existem os amigos pra essas horas... Com a notícia que recebemos hoje, daqui a uns 12 anos ou mais poderei chegar para o Bander e fazer esse pergunta que não sai da minha cabeça. Afinal de contas, hoje o "coisinha" deixou de timidez e a Liz (nome do "coisinha") estará entrando na fase em que demos tantas dores de cabeça aos pais de outras meninas.

E agora sim o nosso blog deslancha para o sucesso, com trocentas leitoras ávidas por saber a cor do macacãozinho que a menina está usando e qual papinha ela mais gosta.

Boa sorte, Bander!

4 comentários:

  1. É Nike...

    te falar que já li e reli esse post umas 100x... e cada hora que vejo essa foto... me dá uma vontade de chorar... de felicidade!
    Eu já sabia que tinha um bebê ali na barriga da Flávia... mas, agora com nome... cada vez que penso nisso me dá uma coisa estranha... vou ser pai...

    ResponderExcluir
  2. nhaiiiiiiiiiiiiiii... nossa filhota vai ser mt lindaaa, prepare os comprimidos para dor-de-cabeça.. huahuahua... realmente agora com um nominho já dá outra idéia. =D

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!! Bander e Flávia, parabéns aos dois. Tudo de bom pra vcs e pra neném. E Bander, vou ter mta pena de vc daqui a alguns anos... Abraços.

    ResponderExcluir