terça-feira

A mais gostosa das Playboys!

O site americano AskMen.com decidiu fazer uma pesquisa para eleger os 10 melhores posters da Playboy brasileira. Como gosto é igual a carro e cada um tem o seu (alguns usam o do amigo mas isso não é assunto pra esse blog), é quase certo do resultado não agradar a todos, né? Pois num universo de 33 anos de revista no Brasil onde tivermos Juliana Paes, Ellen Roche, Grazi e muita, mas muita mulher gostosa, o Top 3 deles ficou o seguinte.

3 - Karina Bacchi

karinabacchi

2 - Kelly Key

kellykey

1 - Joana Prado, a Feiticeira

185957992_9a5628877f

 

Apesar da Feiticeira ser gostosa pra cacete (com trocadilho), ainda acho que existe muita mulher no Brasil que bate um bolão e merece ao menos ficar empatada em primeiro lugar. Além disso, na lista abaixo do Top 3 tem outras mulheres dignas de posições melhores no ranking e outras que nem sei porque estão lá. E você? Depois de ver a lista, quem você acha que faltou? Quem fica no primeiro lugar? Se não lembra de cabeça as capas, dá uma olhada nessa ótima obra de referência.

2 comentários:

  1. Beeeeem.....
    Como nós mulheres somos evoluidas(sim, porque nós olhamos uma Playboy, mas vocês homens não olham uma G Magazine!hahahaha) eu vim votar nas que eu acho que deveriam estar no TOP 3 e por sinal não é nenhuma das três aí....As mais bonitas que achei até hoje foram a da Grazi Massafera, Bárbara Borges e Flávia Alessandra!É isso...:)

    ResponderExcluir
  2. tudooooo baraaaaangaaa, sou mais eu, com photoshop é fácil! uhahuahuahuhuahuahu =P

    ResponderExcluir