quinta-feira

O Papa e eu...

Por colocar minhas fotos no Flickr com licensa aberta, sempre descubro um ou outro site que usou algum trabalho meu para ilustração. Agora com a implementação das estatísticas esse trabalho fica mais fácil ainda porque posso ver de onde vieram as visitas as minhas fotos.
No começo eu me espantei um pouco porque duas imagens estavam com mais ou menos 15 visitas por dia. Pra quem está acostumado só com 3 ou 4 visitantes, isso extrapola muito o normal. O mais sinistro, os visitantes vinham de "lugar nenhum", não tinha site referenciando as fotos e eles pararam de repente!
O mais divertido aconteceu hoje, quando estava olhando algumas fotos e vi que o site de fim de ano do Yahoo publicou uma foto minha. O mais divertido, estou ao lado do Papa!!

Um comentário:

  1. Tá famoso, heim...
    UHAuAHuA
    E se escreve licença.. Eu sempre escrevi essa palavra errada, como você, até que um dia alguém me zuou muito e eu nunca mais esqueci.

    ResponderExcluir