quarta-feira

Cow parade - Rio de Janeiro


Quiosque Rainbow - Cow parade
Originally uploaded by Rio Temporada

De hoje até o dia 26 de novembro, o Rio de Janeiro está invadido por vacas. Onde quer que você vá encontra uma! Eu mesmo, chegando no trabalho hoje, dei de cada com uma vaca cozinheira que estava batendo ponto perto do Paço Imperial. A foto eu posto aqui quando revelar o filme...
Pra quem não entendeu, trata-se do Cow Parade, um evento internacional que reune diversos artistas que criaram sua visão do elemento vaca através uma de uma das esculturas que está espalhada pela cidade.
Não entendo a manifestação artistica dessa parada mas acho que no fundo é só um grande plano de marketing para as empresas gastarem suas verbas de Responsabilidade Social em qualquer coisa e os espetos faturarem um trocado com as miniaturas que chegam a custar 300 reais cada. Sim, 300 reais!! Sendo que no site oficial do evento, a lojinha deles vende essas mesmas miniaturas por 20 dolares ou menos.

Grande Bull Shit (pdum tum tsss)!!

3 comentários:

  1. "espetos" faturarem um trocado...

    Foi por querer a paródia? (pois, vindo do nicholas, esperamos tudo)!

    eahiehiahe

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. HHUAHAHUAHUHUAHUAHUA
    Tb percebi o trocadilho nos espetos! huauhhuahuaa, e o finalzinho foi bem tipico do nike! wacca wacca wacca! =P

    ResponderExcluir
  3. Liga não que nada no Brasil fica inteiro por muito tempo.. Daqui a 1 semana no máximo você vai começar a ver as vacas depredadas aparecendo pela cidade... ;)

    ResponderExcluir