Mostrando postagens com marcador tedio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tedio. Mostrar todas as postagens

domingo

Crayon


The Incredible Machine
Originally uploaded by Danny Lakeboy

Hey!! Vocês se lembram de Incredible Machine?? Era um jogo viciante de quando eu tinha o meu saudoso 486DX2-66 e ainda conectava no IRC pelo meu modem de 14.4kbps!
Pois então... Lançaram um jogo bem parecido com ele, chamado Crayon. A grande diferença é que, no lugar de usar os itens que vem prontos no cenário, você precisa desenhar os seus itens usando giz de cera.
O objetivo de cada fase é coletar as estrelas usando a bolinha que aparece no inicio da fase. E para mover a bolinha vale tudo, jogar caixas, colocar alavancas ou o que mais vier a cabeça.
Entre nesse site para baixar o jogo.