Mostrando postagens com marcador Rapidinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rapidinhas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira

Qual a sua operadora?

Essa semana participei de um congresso na Barra da Tijuca, mais exatamente no Sheraton Hotel. Pra minha surpresa, quando entrei no salão onde seriam realizadas as palestras, percebi que o celular não funcionava direito e o pacote de dados ficava fora do ar a maior parte do tempo. Aceitei o sacrifício e fui prestar atenção em algo mais interessante que o Twitter.

Em uma das últimas palestras, por acaso a mais chata de hoje, sento ao lado de uma mulher que rodava o celular insistentemente na mesa. Olhei curioso pra ela, não entendendo o que realmente estava acontecendo. Foi quando surgiu o seguinte diálogo:

  • Ela: É que o celular só funciona em uma determinada posição.
  • Eu: Já desisti disso, o meu só funciona lá fora do salão.
  • Ela: Qual operadora?
  • Eu: Claro.
  • Ela: Se fosse Oi não teria esse problema.

Menos de 5 minutos depois, vejo a mesma mulher erguendo o braço e balançando o aparelho como se quisesse pegar algum sinal que estivesse passando despercebido por ali. Nisso surgiu a curiosidade e olhei para o crachá dela, que dizia “Empresa: Oi”.

sábado

Abacal sai do armário

Quando eu vi esse vídeo, não sei porque lembrei do Abacal...


Super promoção

Depois da promoção do Macbook Air, o Submarino mais uma vez oferece um negócio da china para seus clientes. Comprando o pacote contendo os volumes 1 e 2 do livro O Fotografo, por apenas 32 reais você leva também o volume 2 do libro O Fotografo. Entendeu?

sexta-feira

E o George Foreman?

Tava lendo o XKCD hoje e bateu saudades de fazer porcaria na casa do Dedim... Será que nossos cardiologistas não ficaram com saudades de dar esporro por causa do colesterol?

quinta-feira

Rio de Janeiro, 2:30 da manhã...

Eu aqui no trabalho, testando site pra inglês ver, literalmente. Nesses momentos de tédio a gente começa a procurar o que não deve na net. E com o Youtube disponível, deixo essa lembrança pra vocês meus amigos.

quarta-feira

Que venham os lentos...

Não vou falar do Massa ou do Rubinho aqui... Até porque esse post não é sobre o bolão e sim sobre uma propaganda de Doritos que vi na Internet.
Na época em que todos os 3 perdidos estavam solteiros e na guerra, uma coisa divertida a fazer era a implicar com quem era o mais lento do grupo. É claro que não vou falar o nome do nosso atrasado, mas essa propaganda veio para mudar isso.
Em um mundo onde sair para conhecer mulheres fica cada vez mais difícil porque elas não param de rebolar em pistas de dança, as músicas lentas facilitariam bastante o serviço dos homens, uma vez que seria só dançar juntinho e metade do trabalho estaria feito.



Fonte: #9